Triste

Morre bebê de dois anos atropelado por caminhão na CIC

Criança de dois anos foi socorrida em estado gravíssimo mas não resistiu e morreu no hospital. Foto: Giuliano Gomes/Arquivo/Tribuna do Paraná
Criança de dois anos foi socorrida em estado gravíssimo mas não resistiu e morreu no hospital. Foto: Giuliano Gomes/Arquivo/Tribuna do Paraná

Poucas horas depois de ser atendido, ainda no final da manhã deste sábado (19), o menino atropelado por um caminhão, na esquina das ruas João Dembinski e Raul Pompeia, na Cidade Industrial de Curitiba, não resistiu e acabou morrendo no Hospital do Trabalhador, para onde tinha sido encaminhado. A informação foi confirmada pela Polícia Civil neste domingo (20).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino foi socorrido após o incidente e encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador, por volta de 12h. Já a mãe, de 42 anos, teve ferimentos moderados e foi encaminhada ao mesmo hospital.

O motorista, que ficou no local para prestar socorro, fez o teste do bafômetro e não foi constatado o consumo de bebida alcoólica. Aos agentes de trânsito, ele disse que pela altura do veículo ele não conseguiu ver a criança e que parou após perceber que atingiria a mulher.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

‘Pancadaria’ no Batel termina com jovem morto a tiros