Ministério Público debate o crime organizado

O Ministério Público do Paraná está sediando a VII Reunião do Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC), órgão que reúne membros dos MPs de 26 estados, além dos MPs Federal, Militar e do Distrito Federal e Territórios. Apesar de algumas atividades estarem sendo realizadas desde a última terça-feira, a abertura oficial do encontro será na manhã de hoje, em um hotel da cidade.

Participarão da abertura o coordenador-geral do GNCOC, procurador-geral de Justiça de Minas Gerais, Nedens Ulisses Freire Vieira, a procuradora-geral de Justiça do Paraná, Maria Tereza Uille Gomes, o secretário de Estado da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, o comandante da Polícia Militar, coronel David Antônio Pancotti, o delegado-geral da Polícia Civil, Adauto Abreu de Oliveira, e o presidente do Tribunal de Alçada do Paraná, juiz Clayton Camargo, entre outros.

A VII Reunião do GNCOC terá aproximadamente 100 promotores e procuradores de Justiça de todo o País, com atribuição no combate às organizações criminosas.

Voltar ao topo