Que susto!

Mineira fura a preferencial e é colhida no Capão da Imbuia

Um Uno com placas de Belo Horizonte, dirigido por uma moça, de aproximadamente 25 anos, capotou no cruzamento das ruas Desembargador Agamenon Magalhães e Engenheiro Antônio Batista Ribas, Capão da Imbuia. Eram 14h desta sexta-feira (05) quando ela seguia sentido Tarumã. Naquela esquina, segundo testemunhas, ela não respeitou a preferencial e foi atingida na lateral direita por um Onix preto, que seguida pela Agamenon Magalhães, rumo à trincheira do Cristo Rei.

“Não tive tempo de frear, o carro simplesmente apareceu na minha frente. O sistema de airbag foi acionado e fiquei sufocada. Quando finalmente consegui sair, vi que o outro carro estava capotado achei que a motorista tivesse morrido”, contou a dona de casa Jaqueline Nogueira, que estava ao volante do Onix.

Ferimentos

A moça que estava no Uno sofreu apenas ferimentos leves. “Foi uma pancada forte na cabeça e ela parecia desorientada. Mas foi levada pelos socorristas ao Hospital Cajuru, fora de risco”, explicou o supervisor Oliveira, da Guarda Municipal, que organizou o tráfego até a chegada do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). O cruzamento ficou parcialmente bloqueado até o meio da tarde.

 

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook