Mega-Sena terá prêmios maiores a partir de agosto

O brasileiro que está acostumado a tentar a sorte na Mega-Sena – esta semana acumulada em R$ 21 milhões -, vai ter uma boa surpresa no mês de agosto. A premiação da loteria vai aumentar. Auxílio Suguimoto, proprietário das Loterias Muricy, em Curitiba, explicou que a Caixa Econômica Federal irá diminuir o número de sorteios para que o prêmio tenha um acréscimo. Hoje, a cada sorteio, 20% da premiação é reservada e posteriormente liberada no concurso de final zero. Com isso, esses concursos acabam sendo mais valorizados. Suguimoto disse que a caixa pretende liberar esse plus na premiação também nos sorteios de final cinco, ou seja a cada cinco concursos. “Vai acontecer de encavalar os prêmios e os valores vão ficar cada vez maiores e mais atrativos”, comemorou o lotérico.

Ontem, o movimento em sua casa lotérica, no centro da capital, já era grande. “Mesmo estando mais do meio para o final do mês, as pessoas estão apostando bem”, disse, lembrando que as apostas podem ser feitas até uma hora antes do sorteio, que acontece hoje às 20h.

Contrariando muitos que apostam na Mega-Sena já sonhando com o prêmio, o comerciante Dirceu de Andrade é mais cauteloso. “Não adianta ficar sonhando antes. Primeiro eu espero ganhar. Depois vou ver como gastar”, disse, contando que já ganhou uma quadra na loteria.

Voltar ao topo