Mega-Sena movimentou Colombo

O Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal (CEF), responsável pelo sorteio da Mega-Sena, esteve ontem em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Com ele veio o sonho de milhões de brasileiros em ganhar o prêmio estimado em R$12 milhões e conseguir uma vida melhor. À noite foram sorteadas as dezenas 01, 09, 13, 50, 51 e 59.  Ninguém acertou as seis dezenas. O sorteio de ontem foi o segundo feito na cidade.

A gerente da Pinheirão Loterias, Andréa Lawrenz, disse que a presença do caminhão na cidade motivou muito os apostadores. “Normalmente são 350 apostas por sorteio. Hoje já passaram de 1.500”, contou Andréa, destacando que o concurso 450 da Mega-Sena estava acumulado há três sorteios. Além disso, concursos com o final zero tem 20% a mais no prêmio.

Junto com o Caminhão da Sorte viajam por todo Brasil um grupo de cambistas que ficam vendendo bilhetes prontos nas rodovias próximas aos locais dos sorteios. O paulista Arnaldo Ribeiro Soares é um deles. Dizendo já conhecer boa parte do País em suas andanças com o caminhão, o cambista contou que o número de bilhetes vendidos varia muito dependendo dos concursos acumulados e do tamanho da cidade. “Podem ser duzentos, trezentos, seiscentos num dia, porém aqui a venda anda meio fraca”, reclamou.

Voltar ao topo