Mega-Sena acumulada aumenta filas em lotéricas

A cada concurso que a Mega-Sena acumula, mais pessoas jogam tentando realizar seus sonhos. O concurso 476, que será sorteado às 20h de hoje, na cidade de Petrópolis (RJ), pagará um prêmio de cerca de R$ 27 milhões, referentes às seis vezes seguidas que a loteria acumulou. O valor do prêmio é tão grande, que nem mesmo as pessoas profissionalmente ligadas às loterias sabem o que fariam se fossem premiadas. O lotérico Auxilio Suguimoto, proprietário das Loterias Muricy, em Curitiba, convive há 23 anos com a expectativa dos sorteios de grandes prêmios, mesmo assim, diz não saber exatamente o que iria fazer se fosse o ganhador.

Suguimoto disse que não adianta cortar o bolo e não comer nenhuma fatia. “Sempre jogo, mas não tenho noção do que faria com o dinheiro se ganhasse”, afirmou, lembrando que numa oportunidade chegou a ganhar o prêmio principal da extinta Loto. “Foi um dinheiro bom, mas bem menor do que os valores de agora”, lembrou o lotérico.

Se a sorte irá sorrir para Suguimoto, só poderemos saber após os sorteio das seis dezenas. Mas ele já estava sorrindo na tarde de ontem. E por um bom motivo: o movimento em sua casa lotérica era muito grande, chegando a gerar filas de pessoas querendo apostar.

O contador Iolere Santiago, 58 anos, joga em todos os concursos da Mega-Sena. Ontem ele estava comprando uma parte de um bolão com oito dezenas. “Sempre faço uma aposta. Quando acumula compro bolão, mas não deixo de fazer o meu bilhete individual”, destacou, afirmando que se ganhar irá ajudar pessoas carentes e aplicar o restante do dinheiro. “Sabe como é, dinheiro na mão é vendaval.”

A secretária Márcia Maria de Andrade, 25 anos, explicou que seu sonho é comprar uma casa própria e viajar pelo mundo. “Ganhando eu pego meu nenê e me mando para a Disney”, afirmou, lembrando que também quer conhecer Portugal.

O servidor púbico federal Estevão Generoso, 47 anos, faz jus a seu sobrenome. “Se ganhar vou ajudar o Hospital São Roque”, prometeu Generoso.

Voltar ao topo