Marumby Expo Center vai virar campus

O Grupo Educacional Dom Bosco está lançando em Curitiba um novo e moderno campus universitário, o Campus Marumby. O empreendimento é formado por cinco pavilhões com área de aproximadamente 25 mil metros quadrados em um terreno de 114 mil metros quadrados, onde funcionam hoje o Marumby Expo Center, localizado a cinco quilômetros do centro de Curitiba. Os investimentos previstos para a plena implantação do campus são da ordem de R$ 10 milhões.

Este será o segundo campus universitário da Faculdade Dom Bosco em Curitiba. O primeiro está localizado na Avenida Manoel Ribas, nas Mercês.

O projeto do Campus Marumby prevê o início das atividades acadêmicas para 31 de março. Na primeira fase, estarão prontos para a ocupação três dos cinco prédios, os quais contarão com laboratórios, centro de informação, instalações administrativas, salas de aula e demais espaços para a atividade universitária.

O novo campus permitirá a criação de vários novos cursos para a Faculdade Dom Bosco e deverá ser capaz de suportar sua expansão até o ano de 2012.

Alunos, professores e funcionários terão a comodidade de um estacionamento destinado a centenas de veículos, com sistema de segurança, linhas de ônibus que circulam em frente ao campus, facilitando o acesso.

Voltar ao topo