Trânsito

Mais dois semáforos são instalados no Hauer

Os motoristas precisam redobrar a atenção nas proximidades do viaduto da Avenida Marechal Floriano Peixoto, na Vila Hauer. Entram em funcionamento hoje dois novos semáforos na região, além da proibição de conversão à esquerda nas ruas Roberto Hauer e Artur Hauer. As alterações visam melhorar a fluidez e a segurança do trânsito na área, segundo a Diretran.

A Rua Artur Hauer está com novo semáforo no cruzamento com a Marechal Floriano. A Rua Roberto Hauer já tinha sinaleiro na esquina com a avenida, mas teve o equipamento antigo substituído por outro com nova configuração. O novo semáforo vai permitir a programação diferenciada para quem pretende mudar de pista e estiver na Marechal Floriano no sentido bairro.

Travessia

A partir de hoje também fica proibido entrar à esquerda nos dois cruzamentos, em frente ao Shopping Cidade. O motorista que estiver trafegando na pista sentido centro da Marechal Floriano, e quiser passar para a pista sentido bairro, não poderá mais dobrar à esquerda nas duas ruas.

Segundo a Diretran, para fazer esta travessia, será necessário entrar à direita na Roberto Hauer; em seguida, à esquerda, na Anne Frank; e, à esquerda de novo, na Artur Hauer.