Fracasso

Maioria dos curitibanos é contra os ‘rolezinhos’

 Uma pesquisa da Associação Comercial do Paraná (ACP) encomendada ao  Datacenso e divulgada nesta segunda-feira (27) demonstra que a maioria dos curitibanos é contra a realização de “rolezinhos” em shoppings. Entre os entrevistados, os que se declararam contrários à organização destes encontros na cidade de Curitiba somam 83% do total de público consultado, enquanto a porcentagem de pessoas com opinião favorável aos movimentos foi de 17%.

A coleta de dados foi realizada de 23 e 24 de janeiro com 200 moradores da capital. Deste universo, 73% declararam estar cientes do que é o “rolezinho”, contra 28% dos que não estão interados sobre o assunto.

Fracasso

A prova de que o movimento não pegou na capital paranaense se deu neste domingo (26), quando um “rolezinho” estava marcado no shopping Pátio Batel. Apesar das 500 confirmações no Facebook, não houve nenhum registro da movimentação atípica no local.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.