Tragédia

Mãe e filho de 5 anos morrem em grave acidente com carro lotado

Um menino de cinco anos de idade e a mãe dele, de 26, morreram na noite deste sábado (17) em um acidente na BR 280 em Flor da Serra do Sul, município da região sudoeste do Paraná.

O automóvel, um Volkswagen Santana, estava com excesso de lotação. Seis pessoas viajavam nele. Os outros quatro ocupantes ficaram feridos, três deles com gravidade.

As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência.

Por volta de 21h20, o motorista perdeu o controle em uma curva à direita, na altura do quilômetro 296. O carro saiu de pista e colidiu contra algumas árvores, do lado esquerdo da rodovia.

O trecho é de pista simples e o asfalto estava seco no momento do acidente. O carro transitava no sentido Santa Catarina.

O motorista, de 30 anos de idade, e dois passageiros, uma mulher de 47 anos e um homem de 29, tiveram lesões graves. Uma outra passageira, de 16 anos, teve lesões leves.

Além do excesso de lotação, o carro ainda estava com os quatro pneus em mau estado de conservação, em especial os traseiros, que apresentavam um quadro severo de desgaste.

As vítimas feridas foram encaminhadas a hospitais em Palma Sola (SC), São Miguel do Oeste (SC) e Francisco Beltrão (PR). Os dois corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Paraná Online no Facebook

Voltar ao topo