Madrugada de sábado marcada por graves acidentes

O início da madrugada de sábado foi marcado por gravíssimos acidentes em Curitiba e Região Metropolitana. Um rapaz morreu e outros três, socorridos pelo Siate, foram levados para hospitais, entre a vida e a morte.

Na Rua Doutor João Tobias Pinto Rebelo, no Portão, a Pickup Corsa de Araucária, placa ALA-8573, e o Palio placa AXN-6342 bateram por volta da 1h. Leon Machado Bueno, 19 anos, condutor do Corsa, morreu na hora. Alisson Franco Lemos, 21 anos, foi socorrido pelo Siate e levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador.

O motorista do Palio, Maycon Diego Guizelini, não se feriu. A equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito deve ouvir testemunhas nesta semana para tentar descobrir qual dos veículos avançou o sinal vermelho.

Guincho

O outro acidente, no mesmo horário, foi atendido pelo Siate na PR-423, no bairro Campina das Pedras, em Araucária, envolvendo um carro e um caminhão guincho. Cleverton Fracaro, 28 anos, que dirigia o Pálio placa AUJ-6912, de Araucária, e Sandro Kupka, 40, que ia de passageiro no caminhão placa LXS-9276, dirigido por Sérgio Lúcio Dybas, foram levados ao Hospital Municipal de Araucária, também em estado gravíssimo.