Loterias sorteadas em Paranaguá

O Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal chega hoje a Paranaguá. O veículo estará na Praça do Santuário de Nossa Senhora do Rocio, onde acontece a festa em homenagem à padroeira do Estado, até sábado.

A festa de Nossa Senhora do Rocio ocorre até o dia 15 e deve atrair mais de 500 mil visitantes de várias regiões do Paraná e de outros estados. Durante o evento, estão programados sorteios ao vivo das loterias da Caixa no Caminhão da Sorte.

Os sorteios ocorrem todos os dias desta semana, a partir das 20h. Hoje é dia da Lotofácil; amanhã, a Quina e Dupla-Sena. Na quarta-feira, tem Loteria Federal, Lotomania e Mega-Sena. Quinta, Lotofácil e Quina. Na sexta-feira, a população de Paranaguá pode acompanhar o sorteio da Dupla-Sena e, no sábado, da Loteria Federal, Lotomania, Quina e Mega.

Participação

O Caminhão da Sorte percorre os municípios desde 1980. Com o veículo, a comunidade local participa dos sorteios das loterias federais. O dispositivo que libera as bolas numeradas pode ser acionado por quem estiver na platéia. O Caminhão da Sorte conta ainda com uma unidade lotérica para apostas.

Voltar ao topo