Alvo de ameaças

Local alvo de ameaças é destruído em incêndio criminoso

Cerca de 10 mil litros de água foram usados pelo Corpo de Bombeiros para conter um incêndio iniciado na madrugada de hoje em um barracão abandonado no Novo Mundo. As causas do fogo ainda não foram descobertas, mas há suspeita de que possa ter sido um ato criminoso.

De acordo com o tenente Gustavo Fogaça, os bombeiros foram acionados por volta das 06h, na Rua Sebastião Malucelli. Dois caminhões foram mobilizados para evitar que o fogo se alastrasse, pois o barracão de 110 m² era em parte de madeira, material que facilita a propagação das chamas. “Fizemos um trabalho rápido e conseguimos salvar motores e outros pertences que estavam no local”, afirmou o tenente.

O incêndio foi contido perto das 07h, mas os bombeiros continuaram o trabalho de rescaldo até às 09h. Gustavo contou que funcionários que cuidam do espaço relataram que bandidos já entraram no barracão para efetuar furtos e que houve ameaça de botar fogo no local. “Existem também muitas fiações desgastadas e antigas, então pode ser que o fogo tenha sido causado por um curto circuito”, afirmou.

Marco André Lima
Funcionários relataram que bandidos já entraram no barracão para efetuar furtos.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook