Lista dos aprovados no vestibular 2003 da Opet sai nesta terça

Serão conhecidos hoje, os aprovados no vestibular de janeiro de 2003 da Opet para suas unidades de Ensino Superior ? Faculdade e no Centro Tecnológico. A lista com a relação dos aprovados estará disponível nas sedes do Bom Retiro e Iguaçu, a partir das 18h. Quem quiser poderá conferir o resultado na internet, no site www.opet.com.br, a partir do mesmo horário.

As provas do vestibular foram aplicadas no sábado, dia 25. Os cursos mais procurados na Faculdade Opet foram Administração ? ênfase em Sistemas de Informação, Marketing e Turismo. No Opet Centro Tecnológico, os cursos mais concorridos foram Marketing de Varejo, Sistemas de Informação e Gestão Tributária. No total, a Opet ofereceu 16 opções de cursos.

Amanhã começam as matrículas dos novos calouros na secretaria das sedes Iguaçu e Bom Retiro. Os estudantes devem levar original e cópia do histórico escolar do ensino médio, além de cópias autenticadas da certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, título de eleitor e certificado de reservista quando for o caso.

Voltar ao topo