Fique atento

Começou o pagamento do Licenciamento. Veja quando vence o seu

Foto: Divulgação/Detran/RJ
Foto: Divulgação/Detran/RJ

Começa em agosto o pagamento do Certificado de Registro de Licenciamento Veicular (CRLV), documento obrigatório para a circulação de veículos no Brasil. A taxa, de competência do Detran-PR no estado do Paraná, tem calendário que inicia este mês e finaliza no fim de novembro, variando conforme o algarismo final da placa.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

O prazo para pagamento do Licenciamento Anual é o seguinte: automóveis com placas finais 1 e 2 devem ser quitados em agosto, com final 3, 4 e 5 vencem em setembro, e para as placas que possuem final 6, 7 e 8, o prazo expira em outubro. Em novembro, o prazo termina para placas com dígitos 9 e 0.

O valor do imposto é de R$ 86,50 para todos os veículos. Os proprietários que estão em atraso com multas, Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor (IPVA) ou Seguro Dpvat, além do valor do Licenciamento 2019, terão que efetuar o pagamento desses débitos para a emissão do Licenciamento.

Todas as informações sobre os impostos veiculares e sobre débitos podem ser acessados na página do Detran-PR.

WhatsApp e Instagram vão ‘mudar’ de nome. Veja como ficarão!