Última Chance

Leitores têm mais uma semana para trocar kit de jantar

Atendendo às solicitações de leitores, a promoção “Beleza se põe à mesa” da Tribuna continuará nesta semana, de hoje até quinta-feira (18/12). “Vamos dar continuidade à campanha devido ao sucesso. Recebemos muitos pedidos de leitores que querem aumentar sua coleção ou desejam presentear seus familiares e amigos”, explica a coordenadora de ações promocionais do GRPCOM, Evelin Teixeira. Ela ressalta que as peças do kit de jantar possuem a qualidade Oxford e são também “um excelente presente para o Natal”.

Durante este período o leitor poderá colecionar os selos e trocar pelo item que quiser, se estiver disponível em estoque. Para participar, basta recortar 3 selos numerados e não repetidos que serão impressos diariamente no jornal durante o período da campanha e juntar mais R$ 19,90 para fazer a trocar pelos itens disponíveis. Evelin destaca que os estoques são limitados e que os pratos rasos já esgotaram. “Ainda temos para troca pratos fundos, saladeira e travessas funda e rasa”, informa.

As trocas são realizadas exclusivamente na loja central da Tribuna, localizada na Praça Carlos Gomes. Dúvidas sobre a promoção podem ser esclarecidas pelo e-mail promocoes@ tribunadoparana.com.br ou pela Central de Atendimento ao Leitor, pelo telefone 3321-8655.