Lanche da escola intoxica estudantes

Sete alunos da escola municipal Carlos Drummond de Andrade, em Curitiba, foram encaminhadas ontem para o Hospital Atílio Talamini, em São José dos Pinhais, com suspeita de intoxicação alimentar. As criança sentiram-se mal no período da manhã após terem comido o lanche do intervalo. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, mais de vinte crianças passaram mal, mas não há indícios de problemas com o lanche que é fornecido pela empresa Risotolândia para 109 mil alunos da rede municipal.

A Secretaria prometeu fazer uma análise do lanche. No entanto, segundo o comerciante Silas Moreira, que é tio de uma das alunas, mais de quarenta crianças passaram mal. “Minha sobrinha está tomando dois remédios. Como que eles afirmam que a comida não estava ruim”, questiona.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.