Perigo

Lancha explode e pega fogo com família a bordo em Paranaguá

Uma lancha explodiu neste sábado no Rio Itiberê, em Paranaguá. Ainda não se sabe o motivo da explosão, mas o barco pegou fogo e ficou completamente destruído após o incêndio que aconteceu em frente à Porto Marina Oceania. Viaturas do Samu foram acionadas para dar assistência às vítimas que ficaram feridas. 10 pessoas de uma mesma família estariam a bordo da lancha.

A Capitania dos Portos esteve no local para acompanhar a ocorrência, bem como o Corpo de Bombeiros para combater as chamas. Funcionários da Marina ajudaram no resgate aos feridos, mas não quiseram comentar o ocorrido com a reportagem. Segundo a Folha do Litoral News, o barco percorreu cerca de 100 metros quando houve a primeira explosão. Em seguida o fogo tomou conta da embarcação.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Alguns ocupantes do barco tentaram controlar as chamas, enquanto outros pularam na água para não correr maiores riscos. Moradores do local ajudaram no resgate dos feridos. Não há informação sobre a gravidade dos feridos.

A lancha é avaliada em torno dos R$ 650 mil.

Foto: Folha do Litoral News / Reprodução
Foto: Folha do Litoral News / Reprodução