Fim de ano

Juvevê tem decoração natalina e feira gastronômica

A Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss, no Alto Juvevê, está toda iluminada, além de receber a Feira Gastronômica Curitiba Capital do Natal. Até o dia 22 de dezembro, terá apresentações artísticas e uma árvore de natalina de 10 metros de altura. O evento tem apoio da Prefeitura de Curitiba, através do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba.

Na feira estão barracas de alguns dos principais restaurantes, bares, cafés e confeitarias da cidade. A ideia é transformar a praça em um ponto turístico e de lazer da capital paranaense neste fim de ano.

 Além da árvore principal, outra árvore, com 3 metros, está instalada para receber a doações de presentes. Também há um portal de entrada com dois bonecos quebra nozes e duas árvores pequenas de 1,8 metros. A decoração tem 12 mil lâmpadas que estão deixando a praça toda iluminada.

A Feira Gastronômica funciona de segunda a sexta, das 17h às 22 horas; e nos sábados e domingos, das 11h às 22 horas. A Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss fica ao lado do Asilo São Vicente, entre as ruas Almirante Tamandaré e José de Alencar. Todos os dias haverá um posto de coleta de presente e brinquedos para doação para instituições de caridade e abrigo de crianças em situação de risco.