Jovem pichadores terão palestra com Guarda Municipal

Uma palestra de conscientização será apresentada pela Guarda Municipal de Curitiba a um grupo de adolescentes e seus familiares na tarde desta sexta-feira (1º). Esses adolescentes foram flagrados pichando prédios e muros da cidade.

 A ação faz parte de uma parceria firmada entre a Guarda, a 3ª Vara da Infância e Juventude e o Ministério Público, que prevê palestras de educação ambiental a adolescentes envolvidos em atos de infração e delito contra a ordem urbana e o patrimônio cultural.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.