enkontra.com
Fechar busca

Paraná

Campeão Brasileiro

Jovem ciclista de 18 anos morre atropelado na BR-277

Atleta da seleção brasileira treinava no momento do acidente

  • Por Paula Weidlich

Eduardo dos Santos Euzébio, jovem ciclista curitibano, perdeu a vida na manhã desta quarta-feira (13) após ser atropelado durante um de seus treinos na BR-277.

O rapaz de 18 anos foi atingido por um Clio às 8h40 no Km 49 da rodovia, trecho localizado na altura da serra entre Curitiba e o litoral.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia no sentido Curitiba enquanto o ciclista estava indo para Paranaguá. O atropelamento teria acontecido no momento em que Euzébio tentava fazer o retorno para a capital.

Logo após o acidente, o ciclista que ainda estava consciente foi atendindo com procedimentos de primeiros socorros por um médico que passava pelo local. O jovem foi encaminhado pela ambulância da concessionária Ecovias ao Hospital Cajuru, mas não resistiu aos múltiplos ferimentos e faleceu às 12h25.

O atleta
Eduardo Euzébio era uma promessa do esporte e tinha o ciclismo como sua paixão. Eduardo era integrante da equipe Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME)/Hidrorepell Tintas/Bike Point.

Este ano, o garoto já havia conquistado títulos em campeonatos como o brasileiro de ciclismo júnior, competição que lhe rendeu duas medalhas de ouro nas provas de perseguição individual e velocidade pura.

Além dos títulos, outra importante conquista em sua carreira foi a recente convocação para a seleção brasileira.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Jovem ciclista de 18 anos morre atropelado na BR-277"


ramiro williams
ramiro williams
5 anos 6 meses atrás

Não podemos perder a capacidade de nos indignar, mas até quando só ficaremos indignados com esses ladrões do povo que só pensam no próprio lucro? Cadê os locais para a prática de esportes? Somos um continente e predemos para Cuba que vive no séc XIX!

André G
André G
5 anos 6 meses atrás

Enquanto isso a Concessionária só aumentando seu lucro com o PEDAGIO, nem para construir uma pista para ciclista ou pedestres, é nojento ver essa roubalheira e descaso com a população!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas