Inscrições para o vestibular da UEM acabam no domingo

As inscrições para o Vestibular da Universidade Estadual de Maringá (UEM) terminam neste domingo (21). Elas devem ser feitas pelo site www.uem.br/vestibular. São oferecidas 1.582 vagas. As provas serão realizadas de 30 de novembro e 2 de dezembro, em Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Paranavaí e Umuarama.

O presidente da Comissão Central do Vestibular Unificado, Doherty Andrade, alerta os inscritos para que enviem com antecedência a documentação para a UEM. A CVU tem verificado em concursos anteriores que os candidatos protelam e, quando verificam que há algum erro, não têm tempo hábil para corrigir. Andrade lembra também que os inscritos não devem deixar para pagar a taxa de inscrição na última hora. O último prazo para pagar a taxa e enviar a ficha devidamente preenchida e assinada e documentada é terça-feira (23).

Outro alerta é que, a partir deste vestibular, os portões se fecham mais cedo nos dias de prova. A partir das 8h50, ninguém mais entra. A medida foi tomada para realização de procedimentos de segurança.

No Campus de Maringá, são oferecidas vagas em Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção – Agroindústria, Engenharia de Produção – Confecção Industrial, Engenharia de Produção – Construção Civil, Engenharia de Produção – Software, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estatística, Farmácia, Filosofia, Física, Geografia, História, Informática, Letras, Matemática, Medicina, Música, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química, Secretariado Executivo Trilíngüe e Zootecnia.

No câmpus de Cianorte, são ofertadas vagas em Ciências Contábeis, Design, Moda e Pedagogia; câmpus de Cidade Gaúcha: Engenharia Agrícola; câmpus de Goioerê: Engenharia Têxtil e Licenciatura Plena em Ciências; e no Campus de Umuarama, Agronomia, Medicina Veterinária, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Construção Civil e Tecnologia em Meio Ambiente.