Joaquim Amorim, 61 anos, morreu a caminho do Hospital do Trabalhador, após se envolver em um grave acidente, às 14h de ontem, na Vila Izabel. Ele conduzia um Uno e colidiu de frente com a caminhonete Frontier, dirigida pelo representante comercial Marcos Fernandes Mainardes, 47, no cruzamento da Rua Prof. Ulisses Vieira com a Bororós.

continua após a publicidade

Joaquim fez a conversão para a esquerda e ficou atravessado na pista. Marcos contou que tudo foi muito rápido. “Nem tive tempo de desviar. Seguia em linha reta e nunca esperava que ele fosse entrar naquele cruzamento”, afirmou. O Uno de Joaquim ficou bastante destruído. Socorristas do Siate fizeram massagem cardíaca na tentativa de salvá-lo, mas as lesões eram graves e ele não resistiu.

Air-bag

Marcos saiu ileso em função do air-bag. A mãe dele, que estava no banco do carona, teve ferimentos leves nas mãos e foi levada ao hospital. O fluxo de veículos na quadra do acidente ficou completamente interditado até as 16h, depois que os automóveis acidentados foram guinchados.

continua após a publicidade

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) passou os relatórios do acidente para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). Os policiais mencionaram à reportagem que vão pedir imagens das câmeras de segurança de prédios da rua, para verificar o que realmente aconteceu.