Indo para o hospital, idoso morre em grave acidente

Joaquim Amorim, 61 anos, morreu a caminho do Hospital do Trabalhador, após se envolver em um grave acidente, às 14h de ontem, na Vila Izabel. Ele conduzia um Uno e colidiu de frente com a caminhonete Frontier, dirigida pelo representante comercial Marcos Fernandes Mainardes, 47, no cruzamento da Rua Prof. Ulisses Vieira com a Bororós.

Joaquim fez a conversão para a esquerda e ficou atravessado na pista. Marcos contou que tudo foi muito rápido. “Nem tive tempo de desviar. Seguia em linha reta e nunca esperava que ele fosse entrar naquele cruzamento”, afirmou. O Uno de Joaquim ficou bastante destruído. Socorristas do Siate fizeram massagem cardíaca na tentativa de salvá-lo, mas as lesões eram graves e ele não resistiu.

Air-bag

Marcos saiu ileso em função do air-bag. A mãe dele, que estava no banco do carona, teve ferimentos leves nas mãos e foi levada ao hospital. O fluxo de veículos na quadra do acidente ficou completamente interditado até as 16h, depois que os automóveis acidentados foram guinchados.

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) passou os relatórios do acidente para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). Os policiais mencionaram à reportagem que vão pedir imagens das câmeras de segurança de prédios da rua, para verificar o que realmente aconteceu.