Um incêndio em Pontal do Paraná, no litoral do estado, atingiu a marina Delta Marine, localizada à beira do Rio Guaraguaçu. O fogo começou no início da tarde desta quarta-feira (28), por volta das 13h, e já foi controlado pelos bombeiros.

De acordo com as primeiras informações, o incêndio começou durante a realização de um serviço na parte elétrica de um barco, que estava no barracão junto com outras embarcações. As chamas se concentraram neste local, mas não há detalhes sobre o número de barcos atingidos. Ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros de Pontal disse que o local fica afastado, que é preciso pegar uma estrada de terra para ir até lá, e que não há mais detalhes porque a comunicação via rádio sofre interferência.

“O que temos no quartel é que a situação está controlada e a Defesa Civil segue no local averiguando um possível vazamento de combustível na área”, informaram.

De acordo com informações da proprietária da Delta MarineSônia do Amaral Schneider, não houve dano ambiental na região após o incêndio.

Litoral vai ganhar unidade do Hospital Erasto Gaertner