Igreja sediada em Boston tem culto em Guaratuba

Transmitir uma mensagem de esperança. Esse é o objetivo do pastor Geziel Nunes Gomes, da Igreja do Avivamento Mundial, situada em Boston, nos Estado Unidos, em sua visita ao Brasil. Amanhã ele realiza uma pregação em Guaratuba, no litoral do Paraná. A Igreja do Avivamento Mundial foi criada há 18 anos pelo reverendo Ouriel de Jesus, sendo vinculada à Assembléia de Deus.

Em sua pregação, o pastor tenta mostrar às pessoas as possibilidades de vencer através de Deus: ?Através de Deus, se chega à plena felicidade, que é ter paz no presente e perspectivas positivas para o futuro?, explica, destacando que estar em paz é ter consciência de que as coisas erradas que fazemos chegam ao perdão.

Quando elas vão se acumulando, não sendo perdoadas, acabam provocando mal-estar. ?Através da fé, nossa pequena mão alcança a grande mão de Deus?, ilustra.

Geziel conta que, nos EUA, existem 70 Igrejas do Avivamento voltadas para brasileiros. A igreja já se espalhou por 16 países. ?Este ano vamos inaugurar uma igreja em língua inglesa. Meu filho está indo para lá, para ser o pastor?, informa. Os seis filhos de Geziel são pastores. Ele comenta que, para exercer a função, são necessários três requisitos: o chamamento de Deus, a credibilidade da comunidade e a preparação.

Na opinião do pastor, pregar nos Estados Unidos ou no Brasil é rigorosamente igual, já que as necessidades do ser humano são sempre as mesmas.

Voltar ao topo