Olivia de Paula da Silva, de 80 anos, que ficou gravemente ferida em um acidente entre dois carros na manhã deste domingo (1), morreu no Hospital Cajuru. O acidente aconteceu depois da tentativa de fazer um retorno na Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres), no Jardim das Américas.

continua após a publicidade

A idosa estava no Fox, junto com o marido, Antônio Rodrigues da Silva, de 75 anos, que dirigia o veículo. O carro fazia o retorno, quando foi atingido por um Gol, ocupado por Valmir da Silva, e o filho Anderson da Silva, de 10 anos.

O acidente aconteceu bem em cima de um dos retornos da Avenida das Torres. O motorista do Fox virou e o motorista do Gol não conseguiu frear em tempo. Os dois carros bateram e, com o impacto, o Fox rodou na pista, destruiu um ponto de ônibus e parou ao bater contra um poste.

Todos os envolvidos ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Cajuru. Pai e filho tiveram alta ainda no domingo. A idosa não resistiu e o marido dela recebeu alta nesta segunda-feira (2). O sepultamento de Olivia está marcado para a tarde desta segunda, no cemitério Parque Iguaçu. 

continua após a publicidade