enkontra.com
Fechar busca

Paraná

Uberaba

Idosa morre atropelada na calçada por um caminhão

Senhora de 84 anos foi esmagada pelo rodado do veículo e morreu na hora

  • Por Redação E Fernanda Deslandes

Angelina Cavalaro Álvares, 84 anos, fazia sua caminhada matinal pela calçada da Rua Capitão Leônidas Marques, rua paralela à de sua residência, no Uberaba, quando o caminhão Volkswagen 790 de Curitiba LHH-2875 subiu na calçada de ré, manobrando para entrar em um condomínio onde recolheria uma mudança.

O motorista do veículo não viu Angelina, e a roda traseira esquerda do caminhão passou sobre o corpo da vítima. Socorristas do Siate também estiveram no local tentando retira-la de baixo do veículo, mas ela morreu na hora.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Idosa morre atropelada na calçada por um caminhão"


Futebol Paranaense
Futebol Paranaense
6 anos 10 meses atrás

Nesse tipo de situação, como se trata de motorista de caminhão, ele tem a carteira apreendida até o termino do processo, que pode levar até um ano, mas quer apostar como ainda essa semana o cara tá lá na Mal Floriano fazendo frete?? Esse é o Brasil.

Futebol Paranaense
Futebol Paranaense
6 anos 10 meses atrás

É isso que da pegar um desses caminhões de frete ao invés de uma empresa de mudança, eles ficam parados ali pela Mal. Floriano, não ajudam a colocar nada no caminhão e nem tem auxiliar, o cara que pegou a mudança também tem sua parcela de culpa nisso

Eng Carlos
Eng Carlos
6 anos 10 meses atrás

É lamentavel o motorista falar que não viu uma senhora,será que o caminhão tem o dispositivo de alerta para marcha ré? Como que o motorista não viu pelo espelho? Simplesmente não analisou, um cara desse tem que ir preso…

Felipe Campos
Felipe Campos
6 anos 10 meses atrás

O mínimo q’se espera de 1motorista de caminhão,é que tenha alguém p/auxiliar nessas manobras perigosas,pois alegar que não viu,é no mínimo um ABSURDO!? se n/tem certeza,como vai dando ré…s/comentários!!? e o dispositivo q’toca um bip ao engatar ré?

fabiano duarte oliveira
fabiano duarte oliveira
6 anos 10 meses atrás

Assim como a maioria dos motoristas de caminhão uns (90%) se acham os donos da rua, se enfiam e os outros que se virem, ou por acaso quem tem carro aí nunca levou uma fechada, buzinaço ou ainda é obrigado a ceder a vez na base da intimidação? + 90%

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas