Hugo Lange recebe 1º edição da Feira Ao Gosto da Stresser

Neste sábado (24) o bairro Hugo Lange terá a primeira edição da Feira Gastronômica Ao Gosto da Stresser. O evento acontece das 11h às 19 horas, no cruzamento das ruas Augusto Stresser com Presidente Rodrigo Otávio, com a apresentação de pratos exclusivamente preparados para a feira por 17 chefes de cozinha. Os preços variam entre R$ 5 e R$ 20.

Restaurantes e estabelecimentos como Adega Franco, Amazon Gastronomia & Açai, Au-Au, Banoffi Bistrô e Confeitaria, Crepe Show, Cuore di Cacau Chocolateria, Domino’s Pizza, Empório Rosmarino, Marcolini, King Temaki, Madero, New York Café, Pasta Ducale Massas Finas, Senhor Garibaldi e Confeitaria Valbella vão participar desta primeira edição da feira.

A Feira Gastronômica surgiu da ideia da Associação dos Lojistas da Augusto Stresser (ALAS) em promover ações diferenciadas para o público curitibano e turistas. A Rua Augusto Stresser é a principal via comercial da região e passou recentemente por um grande processo de revitalização, transformando-se em um centro de conveniências.

A Feira Ao Gosto de Stresser conta com o apoio promocional do Instituto Municipal de Turismo (Ctur). Mais informações na página do evento no facebook: www.facebook.com/ruaaugustostresser.

Feira Gastronômica Ao Gosto da Stresser
Data: 24/08
Local: cruzamento das ruas Augusto Stresser com Presidente Rodrigo Otávio, no Hugo Lange
Horário: 11 às 19 horas