Hospital inicia campanha para ampliar sua estrutura

O Hospital Filantrópico Erasto Gaertner, em Curitiba, considerado referência na área de oncologia, precisa ampliar sua estrutura física para continuar atendendo com qualidade sua demanda de pacientes. Por isso, está iniciando uma campanha para arrecadar fundos e finalizar a construção de um novo prédio, localizado nos fundos do atual, nas proximidades da BR-116.

“O prédio tem cerca de 15 anos. Entretanto, sua construção ficou parada durante muito tempo. No ano passado, refizemos a parte estrutural da obra, que tem quatro andares. Agora, precisamos finalizá-la e adquirir mobiliário”, explicou o superintendente do hospital, Flavio Tomasich.

A finalização do prédio irá aumentar em cinco vezes o espaço destinado ao ambulatório, permitir a abertura de quarenta novos leitos e a inauguração de uma nova unidade de transplante de medula óssea. Com isso, o Erasto Gaertner irá ampliar sua capacidade de atendimento. Atualmente, a instituição atende cerca de 260 mil pacientes ao ano e realiza, mensalmente, cerca de 770 procedimentos cirúrgicos.

No próximo dia 26, o departamento de marketing do hospital estará promovendo o evento Erasto ao Cubo – Solidariedade na Medida Certa, no Graciosa Country Clube. O objetivo será fechar parcerias com empresas em prol da ampliação da instituição.

Mais informações no site www.erastogaertner.com.br/expansao ou através do telefone (41) 3361-5055 (de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h).