Hospital Cajuru está no limite de atendimento

O Hospital Cajuru está trabalhando com sua capacidade máxima nesta quarta-feira (28) em Curitiba. A assessoria de imprensa do hospital afirmou que o local não está interditado, mas sim com o limite de atendimento.

Ainda segundo a assessoria, esta quarta-feira (28) está sendo um dia esporádico, consequência do alto número de acidentes de trânsitos e de vítimas de armas branca e de fogo na capital paranaense.

Enquanto a média é atender 120 pessoas por dia, nesta quarta-feira (28) a média é de 150 pacientes.

O Siate já foi informado e está encaminhando os feridos para os demais hospitais da cidade. A recomendação é para que a população procure outros locais se precisarem de atendimento nesta quarta.

Até o fim da tarde a situação deve voltar ao normal.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.