Não adiantou

Homem sofre queda da motocicleta e morre ao capacete se soltar

Dois motociclistas morreram na hora e um ficou gravemente ferido em acidentes em Curitiba e na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) na noite deste sábado (27). O primeiro acidente foi por volta das 22h, na Rodovia dos Minérios, no Abranches, em Curitiba. O motociclista morto, um homem de 43 anos, usava capacete, mas o equipamento se desprendeu. 

Segundo a polícia, o homem bateu na traseira de outra moto na rodovia, quase na divisa com Almirante Tamandaré, próximo à fábrica do Álcool da Ilha. Ao colidir, ele se desequilibrou, caiu no chão e o capacete se soltou.

Na queda, o motociclista bateu a cabeça em uma pedra. Ele chegou a ser atendido pelos socorristas do Siate, mas morreu na hora. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML). O outro motociclista foi detido e encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), onde continua preso. 

RMC

Ainda na noite deste sábado na RMC, em Fazenda Rio Grande, outro motociclista morreu em um acidente com um carro na Avenida Brasil. O rapaz, de 25 anos, também chegou a ser atendido pelo Siate, mas os socorristas apenas puderam constatar o óbito. As causas do acidente não foram informadas. 

Em Campo Largo, Bruno Pereira de Lima, de 25 anos, ficou gravemente ferido em um acidente com a moto que pilotava e um Gol na Avenida Ayrton Senna da Silva, no bairro Ouro Verde. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio com suspeita de traumatismo craniano.