Rússia brasileira

Com sangue de ketchup, homem se finge de morto pra fugir da polícia

Homem publica foto em que simula sua morte no Facebook. Foto: Reprodução/Facebook
Homem publica foto em que simula sua morte no Facebook. Foto: Reprodução/Facebook

Um jovem de 22 anos foi preso após simular sua morte, em Campo Mourão, na região Norte do Paraná. A Polícia Civil decidiu investigar um suposto assassinato cometido na cidade, após a ‘foto do crime’ aparecer nas redes sociais e a delegacia de cidade receber uma denúncia sobre o homicídio, e acabou encontrando o ‘morto’ em casa, vivo.

De acordo com a Polícia Civil, a intenção do suspeito era escapar da polícia local, já que ele era procurado por homicídio, tráfico de drogas e furto. Para isso, o rapaz espalhou a notícia, em uma rede social, de que teria sido executado. Ele chegou a ligar para a delegacia comunicando o crime.

Quando a Polícia Militar foi à casa onde o homicídio teria acontecido, não encontrou o suspeito, mas um morador, que indicou a verdadeira residência do ‘morto’. A PM foi até lá e o encontrou em casa, vivo. No local, foram apreendidas uma arma de brinquedo, munição e um rádio comunicador, usado para monitorar conversas da polícia.

Ele foi preso e será acusado de falsa comunicação de crime, violação de comunicação telegráfica e posse ilegal de arma de fogo e munições, além de já responder pelos crimes citados anteriormente.

Apesar de se recuperar de um tiro, que levou em uma briga anterior, o rapaz não corre risco de morte.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Preso ‘espertão’ foge de presídio em Piraquara, ao trocar de lugar com o irmão