Atropelado

Homem não resiste após ser atingido por carro na CIC

A pancada do carro foi tão forte que o corpo de um homem, aparentando ter entre 30 e 35 anos, foi arremessado para o outro lado do canteiro central da Rua João Bettega, Cidade Industrial, na noite desta terça-feira (9). O atropelamento aconteceu por volta das 21h, perto do cruzamento da Avenida das Indústrias, na pista sentido Contorno Sul.

A vítima morreu na hora e a rápida sinalização do acidente, feita por motoristas que passavam, impediu que o corpo fosse atropelado por outros veículos.

O Gol branco, que pertence a uma empresa de ônibus, ficou com o para-choque e o vidro da janela do motorista destruídos. Segundo o condutor, a vítima saiu de trás dos arbustos altos do canteiro central e foi impossível desviar. “Ele surgiu inesperadamente. Acho que passou sem olhar. Essas plantas não impedem a travessia, só dificultam a visibilidade”, disse Abner Falce.

A pista ficou bloqueada até que os funcionários do Instituto Médico-Legal (IML) recolheram o corpo. Até o início da manhã desta quarta-feira (10), o homem não tinha sido identificado. Ele tem cabelo preto, mede aproximadamente 1,70 m e vestia blusa de moletom azul, camiseta cinza, calça preta e meias.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook