Tragédia

Homem morre esmagado por rolo compactador no interior do Paraná

Foi uma máquina deste modelo que passou por cima do empresário. Foto: Divulgação / Ilustrativa

Um homem de 53 anos morreu em um acidente de trabalho trágico na tarde desta quinta-feira (27), em Ibaiti, região do Note Pioneiro do Paraná. Flademir Subtil de Medeiros coordenava operários e máquinas em uma obra de pavimentação na cidade quando foi atingido por um rolo compressor operado por um colega. O veículo passou por cima de Medeiros, que morreu no local de acordo com o site Informe Policial.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a Polícia Civil, o homem inspecionava um dos tratores da obra quando o rolo compressor descia de ré. A vítima foi atingida pelas pernas, caiu e o veículo passou por cima. O operador da máquina ficou em estado de choque de segundo testemunhas deixou o local. Até agora ele não foi encontrado pela polícia.

 

A máquina que atingiu Medeiros era de sua propriedade e ele prestava serviços para empresas locais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho, cidade próxima de Ibaiti.

4 morreram afogados no PR! Dicas podem salvar a sua vida nestas férias