Fatalidade

Atropelamento acaba com homem morto e BR fechada na Grande Curitiba

Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná.

Um homem de 46 anos morreu atropelado na noite dessa segunda-feira (22) na BR-116, nas imediações da Vila Zumbi, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações da concessionária Arteris Regis, a pista sentido São Paulo ficou fechada e cerca de 2,5 km de filas chegaram a se formar.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

O atropelamento aconteceu pouco antes das 19 horas, horário de pico de movimento no local. O condutor do veículo ficou no local, fez o teste do bafômetro – que deu negativo – e prestou os esclarecimentos necessários à Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo o agente José Júnior, da PRF, o motorista disse que só conseguiu visualizar o homem pouco antes do choque, e não conseguiu frear a tempo de evitar o atropelamento. O pedestre chegou a ser atendido por uma viatura do Siate, mas morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Saiba quais são as três ruas de Curitiba recordistas em acidentes de trânsito