DR nervosa!

Rapaz é preso por não aceitar fim de relacionamento na noite de Natal

Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Um rapaz de 22 anos foi preso pela equipe de plantão da delegacia de Guaratuba na noite de Natal, neste domingo (24), por não aceitar o fim do relacionamento. A prisão foi no bairro Figueira, em Guaratuba, litoral do Paraná, no momento em que o delegado Renan Barbosa Lopes Ferreira passava pelo local.

“Vi um homem de bicicleta se jogando contra um carro, impedindo o veículo de sair. Nesse momento, o condutor saiu do automóvel e pediu ajuda, foi onde eu retornei e me deparei com um casal brigando”, contou o delegado.

Ao policial, o rapaz confirmou que não aceitava o fim do relacionamento, pois acreditava que a esposa ainda o amava. Ele falou também que fez aquilo porque não queria passar a noite de Natal sozinho.

O jovem chegou a agredir o próprio tio, além de segurar o braço da mulher e socar os vidros do carro para impedir que a ex saísse de lá. De acordo com a polícia, o rapaz preso já tinha antecedentes criminais por receptação. Ele foi detido, encaminhado à delegacia por constrangimento ilegal. A mulher pediu medidas protetivas para que ele não se aproxime dela.

Voltar ao topo