Grupo realiza conferência pública gratuita sobre a Inconsciência Global

O grupo voluntário Consciência Ígnea, atuante em todo o planeta, realiza exibição pública gratuita do documentário A Inconsciência Global no próximo dia 28, em Curitiba. O filme traz à tona questões filosóficas e científicas a respeito da atual situação do planeta, da humanidade e de si mesmo.

Sem nenhum fim lucrativo, o único objetivo do documentário e do grupo é levar à reflexão de como cada ser humano pode tornar-se uma importante ferramenta para mudar o curso de sua própria vida e, por conseqüência, do mundo que o cerca entregando práticas efetivas para isto.

Logo após o documentário, os interessados podem assistir a uma palestra, também gratuita, sobre auto-conhecimento e auto-superação, em que cada um irá descobrir por si mesmo o que fazer para mudar o futuro catastrófico que se apresenta a todo o planeta justamente devido à inconsciência em que está mergulhada a humanidade.

O evento não pretende arrecadar dinheiro, donativos ou qualquer coisa parecida. Não há venda de livros, cursos ou similares. O trabalho interno não custa um único centavo e depende do esforço de cada um. O grupo apenas trabalha para entregar as ferramentas para que ele se desenvolva de forma consciente.

Serviço

O que é: Exibição do Documentário A Inconsciência Global seguida de palestra

Onde: Auditório da Secretaria do Estado da Cultura.

Rua Ébano Pereira, 240, Centro, Curitiba. (Próximo à Praça Tiradentes).

Quando: 28 de setembro (domingo)

Quanto: Entrada Franca

Informações: www.conscienciaignea.org