Influenza A H1N1

Gripe suína já matou 245 pessoas no Paraná

Novo boletim epidemiológico da gripe A (H1N1), a gripe suína, divulgado ontem pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), revela que o Paraná tem agora 13.351 casos confirmados laboratorialmente da doença.

Desde a semana passada, são 3.163 novos casos confirmados. Outras três mortes foram registradas no Estado, nas regiões de Curitiba, Guarapuava e Apucarana, elevando o total de óbitos para 245.

Mais de 5 mil casos da doença aconteceram somente na Região Metropolitana de Curitiba, a mais afetada do Estado por sua base populacional. Em seguida, com mais de mil casos cada, aparecem as regiões de Cascavel (1.458), Cornélio Procópio (1.166) e Francisco Beltrão (1.097). Do total de casos, 507 foram de mulheres grávidas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.