enkontra.com
Fechar busca

Paraná

Caos

Grevistas da Arena batem boca com a Setran

Avenida Getúlio Vargas foi totalmente interditada pelos manifestantes

  • Por Redação

A greve dos cerca de 300 trabalhadores responsáveis pelas obras na Arena da Baixada trouxe muita confusão ao trânsito do bairro Água Verde na tarde de sexta-feira (13).

Os manifestantes chegaram a bloquear todas as pistas da Avenida Presidente Getúlio Vargas no cruzamento com a Rua Coronel Dulcídio. Com a inderdição da via, um grande congestionamento foi formado, prejudicando os motoristas que circulavam pela região.

Na confusão, houve uma calorosa discussão entre os grevistas e os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito – Curitiba (Setran) que estavam no local.  Os manifestantes não permitiram que os ônibus e caminhões fossem liberados para seguir pela Getúlio Vargas, nem com a alegação dos agentes de trânsito de que veículos grandes não conseguiam fazer as curvas para entrar nas ruas laterais à Arena.

Mesmo após o fim do protesto por volta das 16h, o trânsito ainda permaneceu complicado na região.

Veja mais imagens.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Grevistas da Arena batem boca com a Setran"


jaime golden
jaime golden
5 anos 8 meses atrás

O seus filhas das putas, querem fazer greve fazem no canteiro da obra mas não nas avenidas para atrapalhar a vida do trabalhador que trabalha se vuceis não estão satisfeito, com o emprego pede a conta cambada de vagabunsdos

Helton Albuquerque
Helton Albuquerque
5 anos 8 meses atrás

Um Engenheiro Italiano estava construindo um empreendimento no litoral: não pagou a mão de obra, os trabalhadores se revoltaram e destruiram uma camionete Cherokee novinha do italiano que desapareceu e não houve problema no transito da cidade.

RJSOUZA souza
RJSOUZA souza
5 anos 8 meses atrás

Fazer protesto é uma coisa, agora impedir ás pessoas de ir e vir ja virou bagunça, estes manifestantes passaram dos limites. E claro se o caloteiro pagasse a divida não estaria acontecendo isto.

geovane mirol
geovane mirol
5 anos 8 meses atrás

Esses paraíbas que vem fazer fervo aki em Curitiba tem q saber que o curitibano não tem culpa se aquele véio 4 olho do caralh… tá sem grana com todos os bens empenhorado não tem como pagar eles. Os paraíbas que quebrem o carro e a cara dele

tkt_811fca
tkt_811fca
5 anos 8 meses atrás

capIADA, a cada dia uma nova VERGONHA!!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas