Umbará

Grave acidente por pouco não termina em tragédia

Grave acidente por pouco não acabou em tragédia no começo da tarde desta quarta-feira (12), próximo ao cruzamento da Estrada do Ganchinho com a Rua Helena Godzki, no Umbará. Uma mulher de 55 anos foi atropelada por um caminhão e foi socorrida às pressas.

No local do acidente, nem mesmo o motorista do caminhão entendeu o que aconteceu com a mulher. Segundo o rapaz, de 26 anos, ele estava parado no sinaleiro e quando arrancou avisaram que a mulher estava embaixo do rodado traseiro do gigante.

“Eu estava no meio da rua e sequer vi a mulher passando na calçada. Parei no sinaleiro e hora que arranquei com o caminhão, gritaram que ela estava embaixo”, disse o rapaz desesperado.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Siate. Ela teve ferimentos graves na cintura. Identificada apenas como Inês, ela foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador.

O motorista do caminhão parou o veículo e até passou mal de nervoso. O rapaz não conseguia entender como a mulher foi parar embaixo do rodado do veículo, que, segundo ele, não estava perto do meio-fio na hora do acidente. Ele esperou a chegada dos policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran).