Grave acidente na madrugada de ontem deixou oito mortos e quatro feridos na PR-473, na altura do bairro Salto Osório, em Quedas do Iguaçu, sudoeste do Estado. A colisão frontal envolveu o Uno Mille placa ANT-8240, conduzido por Aldair dos Santos Rosa, de 21 anos, e o Gol placa NEI-6340, dirigido por Josemar Picole, 23.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, no Gol estavam sete pessoas, das quais o motorista e mais três pessoas morreram, e três passageiros foram encaminhado a hospitais de Cascavel. No outro veículo estavam cinco pessoas e apenas um passageiro sobreviveu.

A Polícia Rodoviária Estadual ainda não divulgou os motivos do acidente, pois depende dos laudos da perícia, mas informou que o Gol invadiu a pista contrária logo após uma curva e não havia sinais de frenagem. No momento do acidente chovia muito na região. Em um dos veículos jovens estavam aglomerados no porta-malas.

Outro

Por volta das 8h30 de ontem, mais dois adultos e uma criança morreram em outro acidente, na PR-092, bairro Saltinho, em Siqueira Campos, no norte do Paraná. O Polo placa DLF-1291 (São Paulo) bateu no caminhão Volvo FH 440 de Várzea Grande (MT). Morreram o motorista Sidnei dos Santos, 31, Ines Stanguerlin, 37, e Weslley Stanguerlin dos Santos, 9. O motorista do caminhão, Sidnei Dias Flores, e uma jovem de 14 anos que estava no carro foram socorridos com ferimentos leves.