enkontra.com
Fechar busca

Paraná

Dois feridos

Grave acidente envolve carros e caminhões, e interdita BR-376 sentido Santa Catarina

  • Por Redação / Tribuna do Paraná

Um grave acidente envolvendo 13 carros e dois caminhões bloqueou completamente a BR-376 em direção a Santa Catarina no começo da tarde desta quinta-feira (3). A via seguiu interditada por cerca de três horas. O bloqueio, no km 660, na região de Tijucas do Sul, gerou 37 quilômetros de congestionamento nos dois sentidos da via.

O condutor de uma carreta ficou gravemente ferido e foi encaminhado para Joinville pelo helicóptero da Polícia Militar (PM). Outras sete pessoas tiveram ferimentos leves, foram atendidas no local, passaram pelo teste do bafômetro, que não apontou o consumo de álcool por nenhum deles, e acabaram liberados.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a remoção dos carros demorou pois os reboques transitaram pela contramão em boa parte do trecho, devido ao congestionamento.

Segundo a PRF, o acidente foi causado por uma outra colisão anterior, no km 662, entre um carro e um caminhão. Apesar de não ser grave, uma das pistas acabou fechada pelos veículos, formando a fila que causou o choque do caminhão de garrafas com outro caminhão. Após a batida, o veículo caíu sobre outros carros e a carga foi derramada na pista. A corporação atribui o acidente à ‘velocidade incompatível’ do caminhão, que acabou sem freios e colidiu contra os outros veículos.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Assalto a caminhões tem assassinato com sapecada de tiros

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

17 Comentários em "Grave acidente envolve carros e caminhões, e interdita BR-376 sentido Santa Catarina"


JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
2 meses 21 dias atrás

Mais um idiohta que não quer descer engrenado. Banguleão ou marcha alta dá nisso. Pena que não morreu ou ficou paralítico, pelo menos.

Nilton César
Nilton César
2 meses 21 dias atrás

E quando essa rodovia não está interditada ?

Ricardo Vip
Ricardo Vip
2 meses 21 dias atrás

Passei pelo local do acidente pela manhã pouco antes do acidente vindo passar férias no litoral de SC, e não tenho dúvidas que a irresponsabilidade é do caminhoneiro! Faço várias vezes esse trecho durante o ano e vejo as barbaridades que caminhoneiro cometem!

J Carvalho
J Carvalho
2 meses 21 dias atrás

Ninguém sabe se o motorista do caminhão teve um mal súbito e estão descendo a marreta, ninguém está livre disso ou uma peça quebrar, e por ai vai.

J Carvalho
J Carvalho
2 meses 21 dias atrás

Ninguém sabe se o motorista do caminhão teve um mal súbito e estão descendo a marreta, ninguém está livre disse ou um peça quebrar, e por ai vai.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas