Graciosa Country Club elege diretoria em junho

A nova diretoria do Graciosa Country Club será escolhida no próximo mês, dia 16 de junho. O clube, que completa 76 anos no dia 14 de julho, conta hoje com 3 mil sócios acionistas e mais 4.200 dependentes.

A plataforma de campanha da chapa Realização, encabeçada por João Carlos Ribeiro, inclui a proposta de criação de um spa. Segundo Ribeiro o spa vai ter duas saunas e dois centros de estética, além de uma loja com a grife do Graciosa.

Também faz parte da proposta a construção de uma biblioteca com sala de leitura e um cyber café. Ribeiro explica que com a implantação destes serviços praticamente se encerra a fase de grandes obras do clube, que já conta com campo de golf e um complexo poliesportivo.

Atendimento

Outra meta é melhorar o atendimento dos serviços de um modo geral, com atenção especial para os três restaurantes do Graciosa. “Vamos dar ao Clube os ares de resort de luxo”, diz.

Fazem parte da chapa Maria Eliza Ferraz Paciornik, como vice-presidente; Antônio Luiz Teixeira de Freitas, diretor financeiro, e Tobias de Macedo, diretor administrativo.

Voltar ao topo