Governo publica edital para contratar agências

A Secretaria de Comunicação publica hoje o novo edital de licitação para contratação de serviços de publicidade e propaganda para o governo do Paraná. A principal mudança é a divisão do valor licitado em dez lotes, cada um com um valor e um número determinado de órgãos e Secretarias. O critério para distribuição dos lotes será a pontuação das agências. O briefing não foi modificado e, ao todo, dez agências devem ser contratadas.

O valor total a ser licitado é de R$ 43.596.200,00, segundo fixado no orçamento pelo governo anterior, mas não deve ser executado integralmente pela Secretaria. A proposta técnica apresentada terá um peso de 70% e a proposta de preço, 30%. A abertura dos envelopes com as propostas deve ocorrer no dia 29 de agosto, 45 dias após a publicação do edital.

O edital pode ser retirado pessoalmente na coordenadoria de marketing da Secretaria de Comunicação, no Palácio Iguaçu, com a apresentação do contrato social da agência, no caso de ser um dos proprietários constantes no contrato, ou com uma procuração assinada pelo proprietário. O edital também estará disponível na internet. Nos dois casos, é necessário o preenchimento de um cadastro. O período de contratação das agências é de um ano, renovável por mais um ano.

Voltar ao topo