Global Forum América Latina em Curitiba

O BAWB Global Forum América Latina 2009, que nesta edição será realizado de 4 a 6 de novembro. Na programação, os participantes poderão assistir a palestras com profissionais respeitados no mundo todo na área de sustentabilidade.

Jeffrey Sachs, economista norte-americano, professor na Universidade de Columbia e conselheiro econômico de diversos governos pelo mundo; Ronald Fry, diretor do Departamento de Comportamento Organizacional, classificado como nº 1 do mundo pelo jornal Financial Times nos últimos cinco anos, professor da CASE Western Reserve e Fred Collopy, professor e diretor do departamento de Sistemas de Informação e Chairman do grupo de Design da Case Western Reserve University.

Inscrições gratuitas. Informações pelo site www.globalforum.com.br.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.