A Bem Brasil, marca do mercado de batatas pré-fritas congeladas, mira o Paraná e os outros estados da região Sul como estratégicos para o crescimento no volume de vendas em 2023. De acordo com pesquisa Nielsen IQ, de 2021 para 2022, a Bem Brasil quase dobrou o share na região Sul e, ao final do ano passado, atingiu 45% de share de volume na região.

continua após a publicidade

+ Leia mais: Maior frigorífico de suínos da América Latina é inaugurado no Paraná

A empresa também se apoia no fato de que. em 2022, o segmento alimentar varejista do Paraná representou 11% no volume de consumo de batatas congeladas no Brasil, com o crescimento de 4% em relação a 2021.

“Estamos em um momento estratégico para a Bem Brasil com o lançamento da linha de especialidades e a região Sul tem grande importância para o nosso negócio”, avalia o diretor comercial da Bem Brasil, João Ricardo Coleone.

continua após a publicidade

+ Veja também: Curitiba começa a testar ônibus elétricos articulados nesta semana

Recentemente, a empresa diversificou ainda mais o mix de produtos, ampliando opções para diferentes momentos de consumo, tanto para o food service quanto para o varejo. A Bem Brasil lançou formatos inéditos no mercado brasileiro como hash brown, hash brown tradicional, hash brown mini e dadinhos de batata com queijo.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.



Você já viu essas?

Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.



continua após a publicidade