Um incêndio de grandes proporções destruiu uma empresa de distribuição de materiais elétricos na Rua Carlito Dissenha, no Costeira, em São José dos Pinhais. O fogo começou por volta das 19h e tomou conta do local. O proprietário perdeu praticamente tudo.

continua após a publicidade

A fumaça era vista a quilômetros de distância. Segundo os bombeiros, por conta da dimensão do incêndio, o fogo só foi controlado por volta das 21h, mas nesse horário as chamas ainda consumiam o barracão.
Quando o incêndio ainda estava no começo, o fogo foi visto por vizinhos, mas como funcionários costumam fazer churrasco no fim do expediente, os moradores não desconfiaram de nada. As chamas atingiram por completo o escritório, a loja e o depósito do local. Dos dois barracões, com aproximadamente 4 mil metros quadrados, apenas uma área de poucos metros não foi atingida.

Chamas começaram no fim da tarde.

Choque

O proprietário ficou em estado de choque e alguns dos cerca de 30 funcionários acompanharam e ajudaram no trabalho dos bombeiros. A suspeita do bombeiros é de curto-circuito, mas apenas a perícia técnica vai conseguir precisar o que aconteceu. De acordo com os funcionários, os disjuntores sempre são desligados no fim do expediente.

continua após a publicidade

Para o trabalho, o Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais precisou de apoio de caminhões-tanque do Bairro Novo e do Boqueirão, em Curitiba e também outro de Fazenda Rio Grande. O trabalho no rescaldo entrou pela madrugada.

**Tem notícia perto de você também? Mande para a gente pelo WhatsApp do Paraná Online. Adicione o número 9953-1318.

O Paraná Online está também no seu celular, basta adicionou o número e entrar em contato.
continua após a publicidade