Por um fio

Funcionário fica uma hora pendurado em rede elétrica

Por mais de uma hora, o funcionário de uma empresa que presta serviço para uma operadora de TV a cabo, ficou pendurado em um fio de alta tensão, na Rua José Naves da Cunha, quase esquina com a Avenida Nossa Senhora Aparecida, no Mossunguê. Ele estava fazendo manutenção em um cabo da operadora quando desequilibrou-se na escada e ficou preso com o gancho, do equipamento de Proteção Individual ficou preso no cabo de alta tensão.

Na hora do primeiro contato entre o gancho o e fio de energia, aconteceu uma explosão e deixou boa parte das residências da região sem luz. Alguns moradores disseram que diversos aparelhos eletrônicos queimaram por conta da queda da energia.

Segundo os bombeiros, que foram chamados para dar atendimento ao rapaz, ele só poderia ser resgatado com a rede de energia desligada, caso contrário poderia levar um choque.

Funcionários da Copel foram até o local, desligaram a rede e o rapaz pode ser resgatado com segurança. Ele foi levado pelo Siate ao Hospital Evangélico sem risco de morte.