Previsão do tempo!

Saudades do calorão? Após dias amenos, temperaturas voltam a subir em Curitiba

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

A chegada da frente fria pelo Paraná já mostrou a que veio: o clima, pelo menos, ficou mais ameno. Em Curitiba, nesta quinta-feira (14), os termômetros não passam dos 24ºC, mas as temperaturas devem ser variadas em todo o Estado, chegando aos 33ºC em Foz do Iguaçu.

Segundo o Simepar, as áreas de instabilidades atuam nas regiões Oeste e Sudoeste do Estado, com chuvas acompanhadas de descargas elétricas. Em alguns pontos da região, os acumulados desta quarta-feira (13) foram significativos, como em Quedas do Iguaçu 44,2 mm e Cascavel 22,4 mm.

O tempo mais ameno deve, aos poucos, dar lugar ao clima quente dos últimos dias. Isso porque a frente fria se afasta para o alto mar. No interior do Paraná, por exemplo, a quinta-feira deve ser mais abafada e com chuvas isoladas. Já em Curitiba, região metropolitana e litoral, o céu continua encoberto na maior parte do dia.

Nas praias, onde os termômetros devem ficar entre 21 e 29ºC, ainda há a possibilidade de grandes volumes de chuva ao longo da quinta-feira. Veja a previsão completa, para todo o Paraná:

previsao-do-tempo-quinta-feira-14-janeiro
Foto: Simepar.